Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sustos ! hohoho, quem não adorar da susto nos amigos, pais, tios, simplificando, da susto em todo mundo? ;p
lembro como se fosse ontem dum susto que dei no meu tio na ceia de natal *-*
agente conversano la na mesa da aria de casa, ai pediram preu buscar um copo na cozinha, fui la e resolvi voltar por trás da casa, quando ia chegando, meu tio tava d costas pra mim conversando distraido com meu pai,
eu nom resisti *-*
cheguei bem pertim e gritei: AAAAAAA !  ele deu um pulo do kraioo, meu pai e todo mundo que tava na mesa começo a ri, e ele pra fazer pose d fortão dizendo que podia ter me dado um murro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! ;P


temos que adimitir que assustar o outros é uma diversão e tanto =p
mas melhor manerar nesse bagui u.u
Dica: não assuste tua irmã .-.














matar alguém por causa duma brincadeira é foda -.-
aki um jeito de assustar que vem sendo usado constantemente, e que me fez rir pra kraio :]



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitado do gordim D:
e agora por último .. sua mulher é dakelas veia que só fica enchendo o saco e assistindo tv  ?
se for, tai a solução! ( obs: isso é só um comercial ) ;}















Hohoho ;P
Bom, e por aki termina a postagem, 
otra postagem no mermo blog, no mermo horário (na verdade ainda vo posta mais daki 5 min) 
vlw pela atenção, e lembre-se assuste com moderação e definitivamente não assuste sua irmã ! *-*
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário