Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Dia internacional das mulheres !
Parabéns mulheres, homossexuais e confusos .-.
principalmente mulheres é claro, porque tecnicamente homossexuais não são mulheres -.-
Continuando..
nós homens temos que adimitir que sem mulheres a vida não teria a minima graça, ou teria ? 
claro que não teria !
não sei como seria minha vida sem as mulheres que fazem parte dela, e não quero saber.
e pode crer que muitas mulheres não só fazem, mas são parte da minha vida, amo vcs *-*


melhores amigas, grandes amigas, irmãs, primas e mãe *-*
Larissa: Não eramos muito ligados, mas apareceu de uma hora pra outra uma amizade inseparável e desde então não parou de crescer, ela sabe que pode sempre contar cmg pra tudo, assim como eu posso contar com ela, uma das poucas pessoas que sabe praticamente tudo sobre mim e mima eu. *-*  

Janine: Ema que amo muitão, é bem simples, suas felicidades fazem a meu sorriso, suas tristezas fazem minhas lágrimas, conta sempre cmg, saudade do tempo da droga gelada, eu, você e helo robando goiabas!   *---*

Carol: Maninha.. aquelas longas conversas sobre nossa vida sentimental, me fez ver o mundo de um jeito certo,  aquele dia que eu te liguei desesperado precisando de conselhos e você ficou conversando cmg até me mostrar o quanto idiota eu fui. *-*

Ethy: Apesar de não nos conhecermos pessoalmente quero que saiba que você é muito especial pra mim, nóis conversando um da vida do otro no msn, tantos conselhos que me deu preu deixar de ser timído e saber conversa com as menina, farra, festa, UAHAUH !  te amo muito ethy

Poly: Apareceu num momento da minha vida em que eu mais precisava de atenção, tbm não a conheço pessoalmente, sei que ela sabe o quão especial é pra mim, adoro quando ela se preucupa cmg, assim como ela adora deixar eu puto, HOHO !

Laynna: Sempre me dava carinho quando me via naquelas situações tristes que sempre envolviam o mesmo motivo, me fez seguir o caminho certo e é sempre sincera cmg ! minha anja da guarda

Iane: Conheci ela a apenas dois dias, mas já percebi o quanto legal ela é, preguiçosa \o/
adoro twittar com ela *----------------*  

Heloísa: Pitocaaaaa *o* ! Companheira de uno e droga gelada ! vive me induzindo a roubar as goiaba!     implica com ela é meu passatempo favorito na escola , HAHAHA  ! ;P

Julíane: Saudades dela! Vivia roubando as suas canela na sala, mas sabe que era por impulso né ? UAHU ! 
Te amo ju *-*

Thallyta: thally, sempre tentando evitar que eu fizesse bestera, sempre me dizendo pra ter fé em deus, pra seguir o caminho dele, vc tem razão ! amo-te

Janaína: subrinhaa emaaaaaa *-* / viciada em NX num sei o la febe, sabe que eu te amo muito ne? (:
adoro enche seu saco te chamando de ema, sabe que pode sempre contar com eu né ?

Bruna: brunaa, saudades dela estudando nas aula, muitas resenhas, muitas conversas, muita saudade. *-*

Bárbara: Subrinha que ainda nom conheci pessoalmente, adora me fazer rir no msn, kkkk,
te adoro muitom

Márcia: menina viciada, nóis conversano bestera de madruga no msn e no twittar, auhauha, pq o cu doce é doce ? *-*

Lorena: Primaa *--* / adoro tira onda com ela, morro de ciúmes dela, rum ! 
Te amo muito priminha *----------*

Paulinha: aaaaaaaaa, adora pertubar eu ! viciada em tirar foto, e em twitter, precisano já sabe né ? ;P

Valeska: Primaa *--*² / minina viciada em fake. adoro fica curiando as conversa dela no msn, hohoo *-*
 Te amo muito priminha *----------* ²

Wilka: Doidaaaaaaaaa, adora me esculhamba no msn, mas eu sei que você me ama po *---* 

Bianca: biaaaa, ela é só pudia ser da família dos firmino mermo, kkkkkkkkkkkkkkkk ! Te amo muito viu irmã

Yasmin: minhas subrinhazinha *-* / coisa mais fofa do mundo *----------*

Laura: Irmã chata -.- / apesar de viver enchendo meu saco e fazer de tudo preu fica de castigo eu amo ela
 *-*

Socorro (mãe): preciso nem dizer né ? pq amor de mãe não se compara, melhor mãe do mundo. *-*

Juliana: adoro tira onda pq é baixinha, hohoho, a responsável da família, HAHA ! irmã *-*

Nessa: nóis jogando dama e jogo da vida la no sítio nas férias, UAHUAHAUHA ! saudades

Dani: sempre roubava no jogo da vida, e ganhava na dama, eu tentava vingar a Nessa e sempre perdia, HOHOHO. saudades


Só quero que saibam que todas vocês são muitos especiais pra mim, cada uma tem um lugar no meu
Disculpa se não escrevi muito sobre vocês, só não queria que ficasse muito repetitiva alguma coisa, pois pra mim cada uma tem seu jeito especial , além do mais palavras só iludem, ações é que provam e  sempre que me faltarem ações vou fazer de tudo pra mudar !  Parabéns pelo seu dia ! *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário