Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011




As vezes eu penso que nunca haverá paz, pois a inveja estimula o ódio, o ódio causa conflitos e enquanto existir a beleza, o sucesso e as coisas boas que uma pessoa pode ter, existirá a inveja. 
Sei que não podemos fazer nada para resolver todos os conflitos, mas podemos evitar conflitos entre nós, e boa parte dos conflitos deixará de existir .. 
Nunca pense que um simples ato de uma pessoa qualquer não possa mudar o mundo, pois se pelo menos metade das pessoas pensassem que poderiam mudar o mundo seria tudo diferente, eu nunca fui muito da paz, sempre pensei que tudo poderia se resolver por força bruta, mas não é bem assim e eu estou tentado mudar isso, e se eu posso conseguir, porque você tbm não ? Lembre-se, um mundo de opiniões positivas gera um mundo positivo, um mundo de opiniões negativas gera um mundo negativo, e você é mais do que pensar ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário